PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comerciante é assassinado dentro de farmácia em Santa Bárbara

Câmaras registraram o crime; não há informações sobre o criminoso, que fugiu rapidamente do local, e qual a motivação

Um homem de 28 anos foi executado com tiros disparados pelas costas por um desconhecido, que invadiu segunda-feira (6), uma farmácia, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d´Oeste. Câmeras de segurança registraram o assassinato (veja o vídeo abaixo). O rapaz foi identificado como o feirante Lucas da Silva Paulino

PUBLICIDADE

O crime aconteceu logo após Lucas entrar no estabelecimento comercial para comprar medicamentos, deixando a esposa esperando no carro do casal, na frente da farmácia.

As câmeras registraram a chegada de um homem trajando camiseta, bermuda e usando boné, que se aproxima de Lucas e faz vários disparos, para em seguida sair apressado do local.

PUBLICIDADE

O caso foi atendido pela Polícia Militar e também foram mobilizados peritos da Polícia Técnica, que vistoriaram o local e apreenderam um projétil calibre 38.

Pelas características do crime, os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil descartam possibilidade de roubo, já que o assassino se aproximou e já atirou, não fazendo qualquer menção que fosse subtrair alguma coisa do estabelecimento e muito menos da vítima.

PUBLICIDADE

Lucas morava no próprio bairro onde ocorreu o crime e trabalhava como feirante, na função de vendedor de pastéis.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana para a realização do exame necroscópico que será anexado aos laudos que serão encaminhados à Polícia.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e as equipes de investigação trabalham com o objetivo de identificar o criminoso e saber a motivação do crime.

Não há ainda informação sobre horário e local do sepultamento do comerciante. Veja o vídeo do assassinato:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This