Home Esportes Mandante, Ponte encara o Juventude

Mandante, Ponte encara o Juventude

Com 24 pontos e de ressaca pela derrota para o Boa Esporte (MG), o elenco treinado por João Brigatti encara novo obstáculo.
by Folhapress

Sabedora de que novamente pagará pelos pecados cometidos pelas arquibancadas, a Ponte Preta encara o Juventude, em jogo marcado hoje, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos e de ressaca pela derrota para o Boa Esporte (MG), o elenco treinado por João Brigatti encara novo obstáculo.

Em virtude de rojões soltos no interior do Majestoso no confronto diante do Oeste, no dia 02 de junho, a Alvinegra será obrigado a atuar em duas partidas com portões fechados. Até agora, o único jogo em que a Macaca atuou ao lado da torcida foi contra o Fortaleza, no dia 08 de julho e quando venceu por 2 a 0. O outro jogo para cumprir a suspensão será no dia 04 de agosto, diante do Avaí.

Para completar o rol de dificuldades, o técnico João Brigatti, se contará com o retorno do atacante André Luis, por outro vai lamentar a ausência do lateral Igor Vinicius, suspenso.

Caso obtenha o triunfo a missão da Macaca será a de torcer contra os rivais para entrar na zona de classificação. Para isso, no confronto entre Atlético-GO e CSA a torcida é por um empate ou uma vitória do time alagoano, enquanto que o Avaí precisa perder do Fortaleza, no estádio do Castelão para ficar com o caminho livre no rumo do G-4.

No Juventude, o lateral esquerdo Pará não viajou e Yuri Mamute e Caio Rangel seguem de fora do time.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This