Home Esportes Marcos Campangnollo é o novo técnico do Rio Branco

Marcos Campangnollo é o novo técnico do Rio Branco

Em sua segunda passagem pelo Tigre de Americana, treinador estreia já no próximo domingo, contra o Elosport, fora de casa
by tododia

O departamento de futebol do Rio Branco anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação do técnico Marcos Campangnollo, em substituição a Jorge Parraga, demitido ontem (21) após o empate do time por 0 a 0 na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a “Bezinha”. 

De volta ao Tigre, após passagem pelo clube no ano passado, Campangnollo já estreia no próximo domingo (25) contra o Elosport, em Capão Bonito, no segundo desafio no Rio Branco na competição – equivalente à quarta divisão estadual. 

O novo treinador já comandou seu primeiro treino na tarde desta quinta, com os jogadores que não entraram em campo no empate contra o Independente de Limeira, no Décio Vitta. A outra parte da equipe fez um trabalho regenerativo. 

Esta é a segunda passagem do técnico pelo Rio Branco. Na temporada passada, Campangnollo levou a equipe até as quartas de final da Bezinha. No total, ele dirigiu o Tigre em 12 partidas. 

“A expectativa é sempre a melhor possível, já que a gente já conhece a maioria das pessoas. Agora é só colocar em prática tudo o que a gente pretende, trazer resultados positivos para conseguir a classificação”, disse Campangnollo, após sua apresentação no Estádio Décio Vitta.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This