Home Manchete Marido agride e dilacera órgão sexual de mulher em Santa Bárbara

Marido agride e dilacera órgão sexual de mulher em Santa Bárbara

Caso foi registrado no plantão policial como tentativa de feminicídio; homem foi preso
by Claudete Campos

Um ajudante geral de 37 anos está sendo acusado de ter dilacerado a vagina da mulher durante tentativa de feminicídio ocorrido em uma residência, na Rua Camilo Augusto de Campos, na Vila Alves, em Santa Bárbara d’Oeste, às 21h15 deste domingo (15). O acusado foi preso em flagrante.

A agressão ocorreu porque ele ficou com ciúmes da mulher, que conversava com duas amigas. Foram vizinhos que acionaram guardas municipais, porque ouviram a vítima, de 26 anos, gritar por socorro em uma casa abandonada. Em determinado momento, os gritos pararam. Foi quando a vítima perdeu a consciência.

Quando os guardas chegaram no local, a vizinha gritou que o agressor J.S.G.N. pulava os muros das residências para fugir. Proprietários de um imóvel informaram sobre a invasão e a presença do fugitivo. Neste momento, a vítima pulou a janela do imóvel. A vítima estava nua da cintura para baixo e bastante ferida, menciona o boletim de ocorrência.

Segundo a vítima, por ciúmes de duas mulheres com quem conversava, o indiciado rasgou as roupas íntimas da vítima e desferiu golpes com um pedaço de madeira com um prego na ponta.

O agressor acertou golpes nos braços, pernas, cabeça e nádega das vítima. O acusado ainda enfiou o pedaço de madeira com 5cm de largura por 2cm de espessura com prego na ponta na vagina da vítima.

A equipe médica que atendeu a vítima no Pronto Socorro Edson Mano disse que ela teve lacerações na cabeça com inchaço, fratura no antebraço, lesões nas pernas e corpo e laceramento da vagina com sangramento.

No Plantão Policial, o acusado negou a agressão, disse que cabia ao Estado provar sua responsabilidade e ainda causou transtornos. Gritou, tossiu, cuspiu e simulou vômitos. Ainda se recusou a usar máscara obrigatória. Ele permaneceu preso.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This