Quinta, 27 Janeiro 2022

Passaporte Máximo

MáximaCultura e Entretenimento #Máxima

Passaporte Máximo

Digite seu texto aqui...

Viajar não tem sido uma tarefa fácil e simples como era. Viajar agora se transformou uma prova de amor ou um teste de resistência, ao mesmo tempo. Mas vou me concentrar em olhar apenas o lado bom de se estar em viagem.

Sinto que todos nós precisamos de um tempo e viajar nos coloca fora do tempo e do espaço e nos faz crescer, expandir os horizontes e seguir em frente. Check-in e check-out, de hotel, de malas, de trem, de taxi, aqui e acolá. Viajar é sempre o primeiro objetivo de um objetivo maior. Muitos dos nossos leitores aqui sairam em viagem para visitar pessoas queridas, rever amigos e familiares, nem sempre uma viagem é apenas um objetivo de férias. De toda a nossa página, destaque para Marlon Bartolomei e Fabiana Yuami, que estiveram em Coimbra, Portugal. Fabiana foi defender a tese de Mestrado e Marlon foi testemunhar esse grande e notável passo da esposa em terras lusas.

Nosso "Passaporte Máximo" está lotando de gente querida e carimbos, muitos carimbos! Embarque conosco nessa seleção de leitores que estão pelo mundo afora.

Embarque nessa energia positiva porque o ano está só começando e talvez agora seja o momento ideal para planejar aquela sua viagem dos sonhos! Peguem algumas dicas com eles.


Feliz 2022, viajantes e leitores!
 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/