Home Cidades Morre jovem que teve crânio prensado em acidente de trabalho

Morre jovem que teve crânio prensado em acidente de trabalho

José Carlos de Lima Neto, 18 anos, era morador da Vila Dainese e trabalhava na empresa Eplam Embalagens
by Leon Botão

O rapaz de 18 anos que teve o crânio prensado em um acidente de trabalho nesta segunda-feira (23). José Carlos de Lima Neto morreu no final da manhã desta terça-feira (24), no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.

Ele era morador da Vila Dainese e trabalhava na empresa Eplam Embalagens, na Vila Gallo, em Americana, onde o acidente ocorreu.

De acordo com informações do HM, o paciente estava internado na sala de emergência, com ferimento no crânio, apresentando um quadro de hemorragia. Foi submetido a exames de imagem e avaliado pela equipe de neurocirurgia, mas seu quadro era considerado gravíssimo. A morte ocorreu por volta das 10h40 desta terça.

NOTA

Em nota, a Eplam Embalagens Plásticas lamentou a morte do funcionário.  “A direção se solidariza com a família e disponibilizou todo auxílio e suporte necessário, incluindo amparo psicológico e assistência financeira. Em 50 anos de história nunca houve um acidente fatal na empresa, que está empenhada, juntamente com os órgãos competentes, a apurar todos os fatos. A empresa, que também está realizando uma perícia particular, não medirá esforços para apuração destes dados. Nos últimos dias, a Polícia Civil esteve presente na planta de Americana e realizou sua perícia. Os resultados estarão baseados em análises feitas in loco para as devidas conclusões. Até o momento, todo o processo indica ter sido uma fatalidade”, informou o comunicado.

 

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This