Home Cidades Motoboy é baleado durante assalto a lanchonete em Americana

Motoboy é baleado durante assalto a lanchonete em Americana

Funcionário do estabelecimento no bairro Cidade Jardim pediu para ladrão não levar sua moto, mas levou dois tiros do bandido, que fugiu
by TodoDia

Um motoboy de 35 anos foi baleado na noite deste sábado (27) após supostamente reagir a um assalto em uma lanchonete localizada no bairro Cidade Jardim, em Americana. Conforme informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), até a madrugada deste domingo, o estado da vítima era estável.

De acordo com informações da polícia, por volta das 21h, um ladrão entrou em uma lanchonete no bairro e anunciou o asssalto. A dona do estabelecimento relatou à polícia que entregou o dinheiro que estava em sua bolsa ao suspeito, sem reagir.

Na sequência, o bandido pediu a moto de um dos funcionários da lanchonete, que trabalha com delivery, e a vítima pediu que o suspeito não levasse o veículo. O ladrão, então, disparou duas vezes contra o dono da moto e fugiu.

A vítima foi levada ao Hospital Unimed e o caso foi registrado como roubo e lesão corporal. A investigação será feita pela equipe do 3º Distrito Policial.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o autor dos disparos.

REPORTAGEM: Leon Botão

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This