Home Cidades Motociclista morre ao bater em poste de semáforo em Nova Odessa

Motociclista morre ao bater em poste de semáforo em Nova Odessa

Homem de 51 anos perdeu o controle do veículo depois de passar por lombada na Ampélio Gazzetta e morreu na hora
by Claudete Campos

Um operador de máquinas de 51 anos morreu após perder o controle da moto que dirigia e bater em um veículo na Avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa, às 5h30 desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua Emigdio Pieruzi, no Jardim Marajoara, em Nova Odessa.

Segundo a Polícia Militar e a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o motociclista perdeu o controle após passar pelo vão entre a sarjeta e a lombada e, em seguida, colidiu na lateral esquerda de um veículo Voyage, que seguia pela avenida no sentido a Sumaré.

Na sequência, o motociclista bateu na guia e no poste de um semáforo existente no local.

Equipes de resgate atenderam a ocorrência, mas o motociclista já estava morto. O local foi isolado para realização de perícia. A identidade da vítima ainda não foi informada.O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

Foi realizada perícia no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Nova Odessa.

SANTA BÁRBARA

Esta foi a segunda morte em acidente de trânsito nos últimos três dias na região. Um jovem de 26 anos também faleceu em acidente em Santa Bárbara d’Oeste, no sábado (1).

O jovem, que era morador no Jardim da Paz, em Americana, morreu após acidente na Avenida da Amizade, no Jardim Adélia, em Santa Bárbara.

Por volta das 6h de sábado, Edmar Santos de Oliveira trafegava com um Fiesta de Americana, quando bateu contra uma árvore. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas investigações da polícia.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto-Socorro Doutor Édison Daniel dos Santos Mano, mas não resistiu aos ferimentos.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This