Home Cidades Motorista embriagado cai em córrego da Av. Brasil

Motorista embriagado cai em córrego da Av. Brasil

Um motorista de 27 anos supostamente embriagado perdeu o controle do veículo que dirigia e caiu no córrego do Parque, na Avenida Brasil, em Americana, às 17h55 deste domingo (21)
by Claudete Campos

Um motorista de 27 anos supostamente embriagado perdeu o controle do veículo que dirigia e caiu no córrego do Parque, na Avenida Brasil, em Americana, às 17h55 deste domingo (21).

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o motorista W.R.R.F., 27 anos, transitava com seu veículo Ecosport no sentido bairro-Centro pela avenida quando perdeu o controle do veículo e caiu no córrego na Avenida Brasil.

Assim que os patrulheiros chegaram ao local, o motorista estava do lado de fora do veículo sem ferimento e se recusava a passar por atendimento médico.

O motorista, que estava em estado visível de embriaguez ao volante, autorizou a coleta de sangue para realização de exame de alcoolemia.

Depois do registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, ele foi liberado. O veículo foi removido do local pela seguradora.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This