Home Cidades MRV abre 210 vagas em Santa Bárbara e Paulínia

MRV abre 210 vagas em Santa Bárbara e Paulínia

A empresa oferece vagas para montadores, pedreiros, pintores, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas, azulejistas, gesseiros, encarregados
by Rogério Verzignasse

A MRV abriu 210 vagas de emprego em empreendimentos em Santa Bárbara d’Oeste e Paulínia. Depois que os projetos são executados, colaboradores são transferidos para novas obras, como no Apen, no Parque das Nações, em Americana, de onde são transferidos cerca de 300 trabalhadores.

A empresa oferece vagas para montadores, pedreiros, pintores, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas, azulejistas, gesseiros, encarregados.

O coordenador regional de obras da MRV, o engenheiro civil Carlos Grandin, lembrou que o período da pandemia transformou as relações de trabalho e exigiu o cumprimento de protocolos severos.

Sob o aspecto administrativo, disse, a a empresa investiu em equipamentos de proteção individual e material de limpeza; reduziu cargas horárias; adequou turnos e cronogramas.

“Passado o período crítico da pandemia, é uma alegria imensa abrir postos de trabalho, dar oportunidade para tanta gente que precisa trabalhar e manter a própria casa”, afirmou.

Em Santa Bárbara, a empresa oferece 110 oportunidades de trabalho no Residencial das Águas.  As oportunidades são para os cargos de pintores, pedreiros, azulejistas, encanadores e gesseiros.

O empreendimento, com entrega prevista para dezembro, terá 200 unidades habitacionais e é o primeiro de três condomínios que serão instalados no Loteamento Residencial Mac Knight. Os interessados devem entregar o currículo na guarita do Residencial das Águas, que fica na Estrada do Barreirinho, 139.

Em Paulínia são 100 vagas, disponibilizadas no empreendimento Ponte Romana. Estão sendo contratados montadores, pedreiros, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas e  encarregados.

O conjunto habitacional terá 256 unidades e está no início das obras. Os interessados devem entregar pessoalmente o currículo na portaria do condomínio, à Rua das Nações Unidas, 943, Villa Bressani, esquina com a Rua dos Estados.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This