Home Cidades Nova Odessa é alvo de novo ato de vandalismo

Nova Odessa é alvo de novo ato de vandalismo

Prefeito Bill foi às redes sociais e informou que autor será localizado
by Pedro Heiderich

Pela segunda vez em 14 dias, Nova Odessa foi alvo de vandalismo nesta segunda-feira (26). Depois de um homem ter sido preso por depredar o Parque Linear, no feriado do dia 12 de outubro, um contêiner de lixo foi queimado no Jardim Santa Rosa. O registro, assim como na ocasião anterior, foi feito pelo prefeito Bill Souza (PSDB) no Facebook.

“Chega de vandalismo! Mais um contêiner de lixo foi queimado nesta madrugada, agora, na Rua Heitor Cibin, bem no coração do Jardim Santa Rosa. Até quando nós vamos ser obrigados a ver imagens como essa? Tenho certeza que em breve vamos identificar o autor (ou autores) desse vandalismo!”, publicou o prefeito na rede social, dizendo que estava se sentindo incomodado.

Duas semanas atrás, um homem foi preso após vandalizar a estrutura do Parque Linear de Nova Odessa, recém-inaugurado pela prefeitura. Segundo a Guarda Municipal, que deteve o rapaz, ele depredou uma lixeira, quebrou vidros, danificou um relógio de força e uma árvore. O caso foi registrado na Polícia Civil.

O prefeito fez uma postagem sobre o assunto no Facebook. Ele afirma que o homem foi localizado pela Guarda após a depredação e levado ao Plantão Policial.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This