Home Cidades Nova Odessa participa de ‘drive-thru solidário’

Nova Odessa participa de ‘drive-thru solidário’

A ação acontece por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a EPTV Campinas
by tododia

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio do Fundo Social de Solidariedade, participa neste sábado (18) de mais um “Drive Thru Solidário” para arrecadar alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal. A ação, em parceria com a EPTV Campinas, será realizada no estacionamento do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) e os produtos poderão ser entregues entre 8h e 17h e não há necessidade de descer do veículo. Todos os produtos arrecadados serão entregues pelo Fundo Social às famílias em comprovada situação de vulnerabilidade em razão da pandemia de coronavírus. 

“Nós participamos da primeira edição, no final de abril, e o resultado foi maravilhoso, graças aos moradores de Nova Odessa, que são muito generosos. Com as doações, conseguimos ajudar muitas famílias que passam por momentos de dificuldade em razão da pandemia. Agora, eu faço um novo apelo. Quem puder, nos ajude com doações. Teremos equipes protegidas para receber as doações e quem vier, não vai precisar descer do seu veículo para fazer a entrega, já que vamos trabalhar no sistema drive thru. Mais do que nunca, o momento é de solidariedade e a população de Nova Odessa já demonstrou inúmeras vezes que é muito solidária. Conto, mais uma vez, com o apoio de todos”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. 

Moradores também estão levando suas doações diretamente no Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro). As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h. Mais informações pelo telefone 3476-6053. 

PRIMEIRA EDIÇÃO 

Na primeira edição, realizada nos dias 25 e 26 de abril, a prefeitura arrecadou mais de 5 toneladas de produtos, em sua maioria alimentos não perecíveis, para as famílias em situação comprovada de vulnerabilidade social, segundo a Prefeitura de Nova Odessa. 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

(Imagem: Divulgação)

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This