Home Cidades Nova unidade de supermercado vai gerar 50 vagas

Nova unidade de supermercado vai gerar 50 vagas

Supermercado Paraná abre sua terceira unidade e possui meta de expandir vendas pela internet
by Claudete Campos

Em plena crise do novo coronavírus, o Supermercado Paraná viu novas oportunidades de negócios e escolheu este momento para investir e expandir suas lojas. Por isso, vai abrir sua terceira unidade em Nova Odessa, na Rua Treze de Maio, 580, no Jardim Bela Vista. Com a expansão, o grupo gerou 50 empregos diretos e indiretos. Todos os funcionários já estão contratados e na fase de treinamento.

O dia da inauguração ainda não está definido, mas será entre 6 e 11 de agosto. A meta é oferecer uma loja moderna, com preços competitivos e com atendimento personalizado. Om investimento não foi informado. Com esta inauguração, o grupo passará a contar com seis lojas na região (duas em Sumaré e uma em Campinas). Atualmente, emprega 350 colaboradores.

O diretor geral da rede, Gérson Pereira, informou que tem plena consciência da responsabilidade social, por isso optou em continuar os investimentos e fazer sua parte neste momento delicado de pandemia. A intenção é retribuir a Nova Odessa tudo o que a cidade fez pela família. “Gostaríamos primeiramente agradecer a população de Nova Odessa pela acolhida durante todos esses anos e todos que, de alguma forma, participaram e estão nos ajudando com mais esta conquista!”, disse o diretor-geral.

A intenção com a abertura desta terceira unidade em Nova Odesa é fidelizar os clientes e reforçar a marca da rede. Para marcar a data histórica para a rede, a direção prepara ofertas especiais em parceria com grandes marcas do setor atacadista. “Também somos muito conhecidos em Sumaré pelo atendimento e qualidade prestados aos nossos clientes e estamos apostando sempre no desenvolvimento e crescimento de Nova Odessa”, afirmou o diretor geral.

Esta nova instalação foi completamente reformada para receber a unidade no tempo recorde de 60 dias, contará com 2.600 m2 de área de exposição, com oferta de hortifruti, açougue e padaria e estacionamento com 50 vagas, informou a direção.

Toda unidade da rede segue o mesmo layout para facilitar a vida dos consumidores. “Temos como característica em proporcionar um layout para facilitar as compras de nossos clientes. Outra particularidade é expor logo na entrada da loja nosso setor de hortifrúti, mostrando assim toda nossa qualidade em frutas, verduras e legumes. Fazemos questão de proporcionar os melhores produtos com os melhores preços aos nossos clientes”, disse Pereira.

DESENVOLVIMENTO

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social de Nova Odessa, Regina Pocay, comemorou a conquista. Ela destacou que a empresa está abrindo sua terceira loja na cidade, que está “muito bem posicionada, na área central”. “Em momento de crise, a empresa está crescendo, investindo e gerando empregos”, comemorou a secretária. Regina disse que a empresa deu preferência a contratações de funcionários do município, o que contribui para gerar empregos.

Desta forma, o setor supermercadista da cidade está em expansão. “A concorrência, ao contrário do que muitos pensam, é salutar, porque incentiva os concorrentes a dar o melhor de si e favorece a população com oferta de produtos e preços”, disse a secretária.

De acordo com a secretária, o setor de serviços e comércio da cidade está crescendo bastante mesmo em tempos de pandemia. A indústria não ficou para trás.

No dia 24 de julho, Regina e o prefeito Bill Souza (PSDB) anunciaram a instalação na cidade da Indústria e Comércio de Produtos Metalúrgicos Carhej, que vai gerar 200 empregos até 2023, com investimentos de R$ 700 mil.

Rede familiar investe no e-commerce

A rede foi fundada pelo casal José Fernandes Pereira e Joana Domiciano há 30 anos. E essa empresa familiar passou de pai para filhos e, agora, chega até a terceira geração. A meta agora é expandir as vendas pela internet.

“Somos uma empresa familiar, e apostamos muito nesta nova geração, acreditando na capacidade de nosso time. Com certeza teremos novidades futuras, sem falar que  acabamos de lançar nosso e-commerce, oferecendo ainda mais facilidade aos nossos clientes”, disse o diretor-geral, Gerson Pereira.

O nome da rede é uma referência à origem do casal fundador, que se instalou em Sumaré.

“Nos anos de 1990, resolveram vender uma pequena propriedade localizada na região norte do Paraná e se mudaram para Sumaré”, contou o diretor.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This