Home VariedadesMáxima O Novo Varejo com um toque americanense!

O Novo Varejo com um toque americanense!

A página de hoje mostra o novo social, a nova sociedade e, tão importante também, as pessoas que estão por trás dessas mudanças sociais
by Mauricio Godoy

O social de hoje não é publicitário. Tão pouco ele é comercial. A página de hoje mostra o novo social, a nova sociedade e, tão importante também, as pessoas que estão por trás dessas mudanças sociais. Antes as pessoas se encontravam nos comércios, nas festas, nos encontros diversos. E hoje? Onde as pessoas estão? As pessoas estão no mundo virtual! É lá que encontramos o padeiro, o confeiteiro do bairro, a grande padaria, o restaurante top, o comércio novo, as lojas e os produtos. Mas onde e como encontrá-los todos? Nessa pandemia até essa tarefa se tornou difícil. Afinal, as ofertas triplicaram e quando há muita oferta ao mesmo tempo, uma nova estratégia de busca precisa entrar em ação. Pois jovens americanenses, de uma startup de Americana, ajudaram empresas locais e comércios a reinventarem suas maneiras de vender e divulgar.

Buscando oferecer um canal direto entre vendedor e cliente, sem taxas extras,a “Ulink” entrega uma solução completa para link da bio, de plataformas digitais e sociais. E já com seus mais de 2 mil usuários em pouco menos de 6 meses de existência, eles mudaram a relação que o comércio online inovando no próprio canal de vendas. Estes jovens mostram, em meio a uma crise tão dura, que é possível deixar a relação com o cliente mais harmoniosa. E que o digital, por enquanto, vai substituir aquele antigo gesto de encontrar o cliente e perguntar: -Que bom que você veio! Vai um cafézinho? – Parabéns, meninos! Recebam nossos cumprimentos por passarem essa quarentena pensando nos pequenos empresários, nos varejistas e mais, pensando no próximo! A ferramenta de vocês já é um sucesso! Show! Reunimos aqui clientes que estão super satisfeitos!

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This