Home Cidades Omar anuncia nova loja da Honda

Omar anuncia nova loja da Honda

O espaço vai ter 2.300 metros quadrados de construção, contemplando ainda uma área destinada à educação sobre tecnologia e sustentabilidade, que deve receber pessoas de toda a região
by Pedro Heiderich

O prefeito Omar Najar (MDB) anunciou nesta sexta-feira (16) que Americana terá uma nova concessionária da Honda em 2021, na entrada da cidade. Em postagem no Facebook, Omar revelou que o representante da Holding Sardelli, Denny Hager, foi recebido pelo secretário de Planejamento Ângelo Marton, nesta quinta-feira (15).

“Já está na fase final de planejamento e deve ter as obras iniciadas em janeiro, na Avenida São Gabriel, próximo ao portal de entrada da cidade”, revelou o prefeito. Segundo ele, a unidade tem um projeto arquitetônico “totalmente inovador, tecnológico e sustentável”, desenvolvido por uma empresa de arquitetura com sede em Dubai.

O espaço vai ter 2.300 metros quadrados de construção, contemplando ainda uma área destinada à educação sobre tecnologia e sustentabilidade, que deve receber pessoas de toda a região. “Fico feliz por Americana estar recebendo mais esse grandioso empreendimento durante minha gestão”, encerrou Omar.

“É um projeto regional com propósito mundial. Com a sala de aula queremos fechar parceria com as prefeituras, escolas e universidades da região para fazer aula de sustentabilidade e tecnologia sem custo”, revela Denny Hager ao TODODIA.

Segundo o representante, ainda não há estimativa de quantas vagas de emprego a concessionária deve gerar.

MAIS VAGAS

Na quarta-feira (14) Omar anunciou que Americana terá unidade da rede de lojas Sam’s Club, no terreno onde ficava o Walmart, na Avenida Brasil. O prefeito disse na ocasião que serão gerados cerca de 300 empregos entre diretos e indiretos com o empreendimento, que deve ser inaugurado em maio ou junho.

Uma semana antes, no dia 8 de outubro, Omar anunciou nas redes que a Kacyumara vai ampliar o Centro de Distribuição, aumentando a estrutura a partir de janeiro. A ampliação deve gerar 45 empregos.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This