Home Cidades Operador de 25 anos é preso por tráfico em SBO

Operador de 25 anos é preso por tráfico em SBO

O acusado foi autuado em flagrante na Rua Itambé, no Jardim Batagin
by Claudete Campos

Um operador de 25 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Rua Itambé, no Jardim Batagin, em Santa Bárbara d’Oeste, a 1h30 desta quarta-feira (28). Guardas municipais foram verificar denúncias de venda intensa de drogas no local.

Ao chegarem no local, os patrulheiros avistaram o operador L.B.S. saindo dos fundos da residência com as mãos no bolso da blusa. Em virtude da atitude suspeita, os guardas resolveram abordar o suspeito.

O acusado levava duas pedras de crack nas mãos. Questionado, admitiu que havia mais drogas. Foram apreendidos no total 27 pedras de crack e cinco microtubos de cocaína. Também foram localizados R$ 127,60 em dinheiro, que estava no chão, e um celular, que havia sido trocado por três pedras de crack.

SUMARÉ

Outra prisão ocorreu na Rua Bento Aparecido Rohwedder, no Jardim Virgílio Basso, em Sumaré, às 11h desta terça. Denúncia anônima dizia que M.M. havia deixado uma sacola plástica com drogas embaixo de uma máquina de lavar velha, no “buracão”, um local de depósito de sucatas. Uma porção de maconha e R$ 18,50 foram apreendidos no bolso da bermuda do acusado. Ainda foi apreendida a sacola com 39 porções de maconha debaixo da máquina.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This