sábado, 27 abril 2024

De olho no reajuste

Na última sexta (28), um requerimento pedindo informações sobre o dissídio dos servidores, com a assinaturas de 13 dos parlamentares, foi protocolado na Casa

O reajuste do funcionalismo de Santa Bárbara entrou na pauta de discussão dos vereadores na sessão desta terça (1º). Na última sexta (28), um requerimento pedindo informações sobre o dissídio dos servidores, com a assinaturas de 13 dos parlamentares, foi protocolado na Casa. “Diversos servidores públicos municipais têm solicitado o apoio do Legislativo, para que o funcionalismo municipal seja valorizado”, afirmam os vereadores. “Muitos servidores têm também questionado sobre qual índice inflacionário deverá ser considerado na revisão geral”, afirmam os vereadores (foto). O sindicato da categoria está quieto.

Já na vizinha Americana, nesta quarta-feira (2) a diretoria do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana) voltará a se reunir com representantes da prefeitura para discutir o reajuste da data-base da categoria na cidade. A entidade defende aumento de 18,10% para os cerca de 4,8 mil funcionários do município. A primeira reunião entre o sindicato e a administração municipal aconteceu na última sexta-feira.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também