Home Cidades Pague Menos transfere e amplia loja

Pague Menos transfere e amplia loja

Rede de supermercados reinaugura unidade em Santa Bárbara; investimeto na cidade é de mais de R$ 100 mi
by Leon Botão
A Rede de Supermercados Pague Menos reinaugurou nesta terça-feira (26) uma de suas unidades de Santa Bárbara d’Oeste. A nova loja está localizada no Jardim Firenze e substitui a unidade da Vila Aparecida, que funcionou até o último domingo (24). O prefeito Rafael Piovezan e o ex-prefeito Denis Andia, ambos do PV, participaram da cerimônia.
O novo espaço possui 2,6 mil metros quadrados em área de vendas, 14 caixas comuns, oito caixas rápidos e quatro de autoatendimento. Também existem 12 lojas-satélites no mall, estacionamento para 268 veículos e 59 motocicletas. Com conceito diferenciado, a nova loja tem um “compre e retire”, com duas vagas destinadas para os clientes que optarem por adquirir no e-commerce e retirar na loja presencialmente.
No evento, o presidente da Rede de Supermercados Pague Menos, Jefferson George Nunes, relembrou que a primeira unidade da rede foi instalada em Santa Bárbara e que, por isso, entregar uma unidade ampliada era motivo de orgulho.
“Em seis meses nós investimos mais de R$ 100 milhões em Santa Bárbara d’Oeste, gerando 1.100 empregos entre o novo Centro de Distribuição, com todo o administrativo da companhia vindo para Santa Bárbara, além dos empregos indiretos. Obrigado às autoridades e Santa Bárbara d’Oeste por permitirem tudo isso”, disse.
Na cerimônia, o prefeito Rafael Piovezan disse que a Rede de Supermercados Pague Menos “é um vetor de transformação” da cidade. “O desenvolvimento da nossa cidade passa por várias áreas e uma dessas áreas é ancorada pelo Pague Menos, que apresenta uma loja moderna e diferenciada em uma região que vai se desenvolver e muito. É importante termos gratidão e o entendimento que todo esse processo de transformação que a cidade passa teve um alicerce que começou em um trabalho lá atrás, que iniciamos com o Denis”, disse.
OFERTAS
Segundo informações da rede, por conta da reinauguração, foram preparadas ofertas especiais para clientes cadastrados e também outras promoções para os demais clientes da rede.
Por conta do movimento elevado nos primeiros dias, foram reforçadas medidas de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura de todos os clientes na entrada da loja, totem de álcool em gel na entrada de todas as lojas, limite de acesso, acrílico protetor em todos os caixas e adesivos indicativos de distanciamento em filas.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This