terça-feira, 27 fevereiro 2024
NEGÓCIOS

Grupo Pura Construtora lança condomínio moderno, sustentável e casas com 58m² em Santa Bárbara

Lançamento e liberação das vendas aconteceu onde são as obras, no bairro Rochelle, em Santa Bárbara d’Oeste
Por
João Victor Viana
Foto: Lorenna Gasparotte / Rede TodoDia

O Grupo Pura realizou na manhã deste sábado (28) o lançamento do Pura Residencial Santa Bárbara, um condomínio de casas que será construído no bairro Rochelle que promete trazer inovação e uma infraestrutura diferenciada.

Localizado a menos de cinco minutos do centro de Santa Bárbara d’Oeste e com acesso próximo à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), o empreendimento lançado contará com 480 unidades de casas térreas divididas em três condomínios fechados e independentes.

O evento de lançamento contou com a presença de investidores, parceiros corretores cadastrados e, claro, os clientes e potenciais compradores. Todos interessados em conhecer de perto as tão aguardadas casas.

Com uma área construída de 58m², os imóveis se destacam por oferecer dois dormitórios (sendo um deles uma suíte), living integrado em conceito aberto com sala de estar e de jantar, cozinha, banheiro social, área de Serviço, duas vagas de garagem mais uma vaga para moto. E o grande diferencial, um excelente quintal gourmet privativo de 45m², disponível para que o morador aproveite como quiser.

Os espaços de convivência e lazer também serão um grande diferencial e entregarão opções para todos os gostos com extensas áreas e mais de 15 opções, incluindo salão de festas, áreas gourmet com churrasqueira, salão de jogos, piscina, quadra de beach tênis, campo de futebol gramado, pomar e horta comunitária, academia, pet place, entre outros.

“Você tem tudo em único lugar, você tem um condomínio clube e sua casa no mesmo lugar”, definiu assim Paola Eichimbergar, integrante da equipe comercial da Pura Construtora.

Um diferencial notável do Pura Residencial Santa Bárbara é sua ênfase na sustentabilidade em termos de energia, todas a casas serão entregues com kits de energia solar instalados em uma parceria feita com a Ecopower, o que trará uma economia significativa para os moradores, que pagarão apenas uma taxa fixa.

O proprietário da Pura Construtora e Incorporadora, Givaldo Pura, destacou que “Esse empreendimento é inédito em Santa Bárbara e região. Uma excelente oportunidade para quem quer sair do aluguel ou fazer um investimento garantido”.

As obras já iniciaram e a previsão é que o 1º condomínio seja entregue em 18 meses. “O condomínio hoje está 100% legalizado. Aprovamos toda parte de licenças ambientais, licenças da prefeitura e alvará de construção. Preocupamos em oferecer a maior regularidade possível e necessária para todo mundo que está comprando”, disse o advogado do Grupo Pura, Rodrigo Teixeira.

A aquisição das casas pode ser feita através do programa Minha Casa Minha Vida e o valor inicial do empreendimento gira em torno de 342 mil reais. As condições são negociadas conforme a realidade do comprador.

Com atendimento de segunda a domingo, das 9h às 18h, o plantão de vendas e a casa modelo decorada do Pura Residencial Santa Bárbara estão localizados no endereço da obra: Avenida Doutor Sebastião de Paula Coelho, nº 1304, no Bairro Rochelle, em Santa Bárbara d’Oeste.

Serviço
PLANTÃO DE VENDAS E CASA DECORADA NO LOCAL
Avenida Doutor Sebastião de Paula Coelho, 1304
Bairro Toledinho Santa Bárbara d’Oeste / SP

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também