segunda-feira, 20 outubro 2025
VAREJO

Loja dos Supermercados São Vicente de Nova Odessa está totalmente repaginada e cheia de novidades

Loja totalmente reformulada recebe investimento de R$ 10 milhões e passa a oferecer novas experiências aos clientes
Por
Redação
Com 2.620 m² de área de vendas, o supermercado foi completamente renovado para oferecer uma experiência de compra mais fluida.

A unidade do Grupo São Vicente em Nova Odessa está prestes a ser reinaugurada após uma ampla modernização. Com investimento de R$ 10 milhões, a loja, localizada na Avenida Ampélio Gazzeta, receberá clientes, autoridades, imprensa e convidados para um café da manhã a partir das 7h desta quinta-feira (24). A abertura oficial está marcada para as 8h, com promoções e ofertas exclusivas.

Com 2.620 m² de área de vendas, o supermercado foi completamente renovado para oferecer uma experiência de compra mais fluida. O layout interno foi reorganizado, a comunicação visual ganhou nova identidade, a frente de caixa foi modernizada com telas touch e o ambiente agora conta com ar-condicionado. Nesta nova fase, 30 novos colaboradores foram contratados para integrar a equipe.

Setores modernizados e novas experiências
Entre as principais novidades, a Padaria passou a oferecer autosserviço, permitindo que o cliente escolha os produtos diretamente. O hortifruti recebeu novas bancas, iluminação aprimorada e variedade ampliada. A adega foi expandida e ganhou um espaço exclusivo com bebidas alcoólicas e opções geladas.

O setor de produtos saudáveis também cresceu, com novo mix nas gôndolas. Outra novidade é o “Espaço Café”, ambiente aconchegante para consumo de salgados, lanches, doces, pratos prontos e diferentes tipos de cafés. A loja ainda contará com o “SV Oriental”, área dedicada à culinária asiática, com sushis, sashimis e temakis preparados no local.

A Rotisserie também foi ampliada e agora oferece maior variedade de pratos prontos, pensados para quem busca praticidade no dia a dia.

A unidade segue operando com energia 100% renovável, reduzindo em 70 toneladas a emissão de CO₂ por ano, o que equivale ao plantio de 500 árvores.

Praça da Carne: nova marca e conceito para o açougue
Uma das principais inovações é a “Praça da Carne”, novo conceito adotado para o setor de açougue. O projeto envolveu um alto investimento do Grupo São Vicente, com reestruturação operacional e comercial, treinamentos, padronização de processos e identidade visual própria.

Segundo a rede, a Praça da Carne oferece cortes tradicionais, opções para churrasco e novos cortes premium, mantendo o compromisso da marca com qualidade e preço justo.

Sustentabilidade e serviços adicionais
A unidade segue operando com energia 100% renovável, reduzindo em 70 toneladas a emissão de CO₂ por ano, o que equivale ao plantio de 500 árvores.

Além disso, novos parceiros comerciais passam a integrar o espaço, oferecendo serviços de estética, saúde, alimentação e, em breve, uma academia anexa ao supermercado.

“Todas as melhorias foram criadas alinhadas com a missão da marca de servir e encantar as pessoas oferecendo comodidade, variedade de produtos com qualidade e preço justo. A loja será nossa unidade modelo, com inovações que levaremos para as demais”, afirmou Marcos Cavicchiolli, diretor-presidente do Grupo São Vicente.

Compra online e benefícios ao cliente
Os consumidores também podem realizar suas compras no site svicente.com.br e no aplicativo São Vicente Online. Há ainda a opção “Compre e Retire”, que permite retirar os produtos na loja, além do serviço de entrega em domicílio.

O grupo oferece também o cartão “Fácil pra Pagar”, que concede descontos em diversos produtos, até 40 dias para pagamento sem juros, e isenção de taxas e anuidade. O cartão pode ser solicitado pelo site facilprapagar.com.br ou diretamente na loja.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também