Home Esportes Palmeiras faz treino no Equador

Palmeiras faz treino no Equador

O time alviverde fará um treino em São Paulo nesta sexta-feira (27), o único antes de enfrentar o Athletico-PR, amanhã (28), às 17h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro
by Folhapress

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira (26) no Club Egolé, em Manta, cidade do Equador onde venceu o Delfín, na véspera, por 3 a 1, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no hotel, enquanto os reservas foram a campo, para uma atividade técnica.

O trabalho foi comandado pelo técnico Abel Ferreira e seus auxiliares.

Participaram do trabalho os garotos Vanderlan, Esteves, Danilo, Vitinho, Juninho, Marcelinho, Fabrício e Gabriel Silva, todos das categorias de base.

O time alviverde fará um treino em São Paulo nesta sexta-feira (27), o único antes de enfrentar o Athletico-PR, amanhã (28), às 17h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira contará com as voltas de Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron, que estão recuperados da Covid-19, mas não viajaram ao Equador por conta do protocolo de segurança do país.

Jailson, Vinicius Silvestre, Viña, Alan Empereur, Kuscevic, Marino e Quiñonez também devem completar o período de quarentena a tempo de reforçar a delegação na próxima partida.

Raphael Veiga, Aníbal, Breno Lopes e Willian seguem em isolamento, enquanto Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano estão no departamento médico.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This