Home Esportes Palmeiras joga pela liderança de seu grupo na Libertadores

Palmeiras joga pela liderança de seu grupo na Libertadores

Contra o Guarani-PAR, algoz do rival Corinthians, Verdão busca encaminhar sua classificação
by Folhapress

Os torcedores do Palmeiras se divertiram com o fracasso do arquirrival Corinthians diante do Guaraní-PAR na fase prévia da Copa Libertadores – agora, esperam que o time paraguaio não seja tão feliz na volta a São Paulo, já pela fase de grupos da competição. 

Após derrubar o time do Parque São Jorge e eliminar também San José-BOL e Palestino (CHI), o clube de Assunção chegou à chave palmeirense e nela estreou bem, batendo o Bolívar (BOL) por 2 a 0. 

Por isso, Vanderlei Luxemburgo quer atenção para evitar nova zebra hoje. Seu time também teve um bom início, com vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na Argentina, na semana passada. 

Por isso, à 21h30 desta terça-feira (10), no Allianz Parque, o Palmeiras jogará para assumir a liderança isolada do grupo B e começar a encaminhar uma classificação sem sustos às oitavas de final. O canal Fox Sports transmite a partida. 

TRANQUILIDADE 

Para que o Palmeiras se imponha contra o Guaraní-PAR – que também eliminou o Corinthians em 2015 e festejou em São Paulo -, Luxemburgo pediu calma. Ele imagina um jogo duro, com chegadas firmes e um adversário retrancado. 

“Vamos precisar de paciência. Eles vão jogar por um escanteio, um contragolpe”, disse o experiente treinador. 

Luxemburgo contará agora com o lateral-direito Marcos Rocha, de volta após se recuperar de lesão, na vaga antes ocupada por Gabriel Menino – será a única mudança do Palmeiras em relação à equipe que venceu na estreia no torneio continental. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This