Home Cultura Paramount estreia

Paramount estreia

Canal promete ressuscitar vários clássicos e conta com um acervo riquíssimo de personagens
by Folhapress

Vito Corleone, Rose Dawson, Danny Zuko, Spock, Indiana Jones. Os estúdios da Paramount são lar, há 108 anos, de um acervo riquíssimo de personagens que marcaram o cinema e a televisão. Agora, eles estão de mudança. A partir desta quinta, dia 4, o mafioso italiano e a sobrevivente do Titanic serão encontrados no Paramount, mais um streaming para povoar esse novo e já abarrotado mercado.

Para os brasileiros, na verdade, o Paramount não é tão novo assim. Já existia por aqui um serviço de conteúdo sob demanda com o mesmo nome, também do conglomerado americano ViacomCBS, mas que parecia muito mais uma improvisação do que uma real tentativa de bater de frente com Netflix e companhia.

Agora, ele surge reformulado e com uma plataforma própria, com planos de expansão para todo o globo. O Brasil, assim como o resto da América Latina, foi escolhido para receber a nova versão do streaming ao mesmo tempo que os Estados Unidos, dispensando os meses de espera que tivemos com o Disney e que temos agora com a HBO Max.

O Paramount tem mensalidade de R$ 19,90 e compila filmes, séries e outros programas das marcas Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET e Smithsonian Channel. Também ao contrário de seus grandes concorrentes, o serviço decidiu, nos Estados Unidos, combinar programação linear e sob demanda.

Ao norte do continente americano, será possível usar a plataforma para sintonizar nos canais da CBS, para acompanhar, além de entretenimento, conteúdos jornalísticos e esportivos. Por enquanto, não há expectativa para que a função chegue ao Brasil, de acordo com o gerente geral da ViacomCBS no país, Mauricio Kotait, que reitera a importância de continuar investindo nos canais de televisão fechada que a empresa opera por aqui.

O canal infantil desenvolve novas versões dos desenhos “Rugrats: Os Anjinhos”, “Bob Esponja Calça Quadrada”, “Padrinhos Mágicos” e “Dora, a Aventureira”, num aceno contundente ao público infantil.

O Paramount estará disponível por meio de site próprio e de aplicativos para celular e televisões.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This