Home Cidades Parceria viabiliza troca de iluminação na Cooperlírios

Parceria viabiliza troca de iluminação na Cooperlírios

Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Americana e a CPFL Paulista possibilitou, nesta terça-feira, a troca de lâmpadas convencionais por equipamento de LED para os membros da Cooperlírios
by Da Redação
Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Americana e a CPFL Paulista possibilitou, nesta terça-feira (26), a troca de lâmpadas convencionais por equipamento de LED para os membros da Cooperlírios, cooperativa de reciclagem do bairro Jardim dos Lírios, em Americana. Segundo o Fundo Social, 18 cooperados foram beneficiados com 64 lâmpadas. Além disso, a sede da cooperativa também fez a troca de mais seis unidades.
O trabalho desta terça é parte de uma ação da CPFL Paulista que prevê o incentivo ao uso consciente de energia, que fará a substituição de 400 lâmpadas por LED a pelo menos 100 famílias da região do Lírios. Além da Cooperlírios, a troca também ocorrerá em parceria com a Casa de Dom Bosco, que tem atuação com famílias do bairro.
Participaram do ato a presidente do Fundo Social, Lionela Ravera Sardelli, e a equipe da pasta, além dos representantes da CPFL Paulista.
A presidente do Fundo Social destacou a importância de se fazer a ação junto à Cooperlírios. “É uma instituição que precisa ser valorizada, pois é a única cooperativa de coletores regulamentada na cidade, cumpre um papel extremamente importante para o nosso meio ambiente e gera fonte de renda para 35 cooperados e seus familiares. Fico muito feliz de iniciarmos essa ação de troca com uma instituição tão relevante”, destacou Lionela.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This