Home Cultura Pegue a pipoca

Pegue a pipoca

“Cidade Invisível”, “Relatos do Mundo” e “Scarface” chegam à Netflix
by Folhapress

A Netflix divulgou a lista dos principais títulos que entram no catálogo da plataforma em fevereiro. O primeiro faroeste de Tom Hanks, “Relatos do Mundo” é um dos destaques. Estreia, ainda, a série brasileira “Cidade Invisível”, de Carlos Saldanha, produtor de “Rio” e “Era do Gelo”, e a sequência juvenil “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”.

A produção nacional “Cidade Invisível” tem no elenco o ator Marcos Pigossi, 30, e Alessandra Negrini, 49. Pigossi, que já esteve na série “Tidelands” (2018), vive o detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas. A estreia é dia 5.

Já entre os destaques internacionais está o longa “Relatos do Mundo”, erm que o ator Tom Hanks estrela o seu primeiro faroeste. O filme chega à plataforma no dia 10. Transcorrido após a Guerra Civil, o filme acompanha o capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks) enquanto ele atravessa uma América dividida.

No caminho, ele conhece uma menina traumatizada, vivida pela novata Helena Zengel, que foi levada pelo povo indígena kiowa anos atrás, e decide conduzi-la a seus parentes sobreviventes.

Quem acompanhou a franquia “Para Todos os Garotos que Amei” está sedento pela final da história de amor entre Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor). O encerramento da sequência acontece com “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, que estreia dia 12.

O filho de Denzel Washington e a cantora Zendaya protagonizam mais um dos 70 lançamentos da Netflix neste ano. O longa “Malcolm & Marie”, que estreia no dia 5, é um trabalho filmado na quarentena no qual John Washington interpreta um cineasta chapado e irritante que reclama com a namorada, papel de Zendaya, por uma hora e 45 minutos. O filme foi citado entre apostas do Oscar.

CLÁSSICOS DOS ANOS 1980

Além de estreias e produções exclusivas da própria plataforma, a Netflix também reveza alguns clássicos em seu catálogo. “Karatê Kid” (1984) volta em boa hora, em meio ao sucesso da série “Cobra Kai”, inspirada nos personagens do longa dos anos 1980.

Do mesmo ano, o clássico de Brian de Palma, “Scarface”, com Al Pacino, também entra no catálogo. O ator vive Tony Montana, refugiado cubano que se torna chefe do tráfico de drogas em Miami, após receber residência permanente nos Estados Unidos. Sua crueldade e paranoia entram em choque com a guerra dos cartéis.

Já mais leve, o primeiro filme da trilogia “De Volta para o Futuro” (1985), estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, chega à Netflix. Nele, Marty McFly (Fox), um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown (Lloyd) dá errado.

A Netflix não divulgou data de estreia específica para os clássicos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This