Home Cultura ‘People’s Choice Awards’ anuncia seus vencedores

‘People’s Choice Awards’ anuncia seus vencedores

‘Vingadores: Ultimato’ e Jennifer Aniston foram os grandes destaques da premiação neste fim de semana
by Folhapress

Jennifer Aniston recebeu o prêmio de Ícone do ano na premiação do People’s Choice Awards 2019, que aconteceu neste domingo (10), na cidade de Santa Mônica (EUA). 

A eterna Rachel de “Friends”, mencionou o seriado em seu discurso após ganhar o troféu do ator Adam Sandler, 53, seu amigo pessoal e colega de trabalho com quem já atuou em “Esposa de Mentirinha” (2011) e “Mistério no Mediterrâneo” (2019), que venceu a categoria de Melhor Filme de Comédia. 

“Se eu posso usar essa palavra ‘ícone’, é apenas porque estive em uma série icônica com um elenco icônico e um corte de cabelo icônico. Eu quero dizer, ”Friends” é o presente da vida. Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou com a gente mais de uma década e agora nos serviços de streaming”, afirmou Aniston sobre a produção que completou 25 anos neste ano. 

A atriz fez questão de incluir os fãs em seu agradecimento. “Nós fazemos isso por vocês, sério, nós realmente fazemos. Nenhum de nós poderia fazer o que fazemos se não fosse sem todos vocês.” Durante o discurso, Aniston também elogiou o amigo, Adam Sandler. “Eu amo esse homem com todo o meu coração. Ele é um dos seres humanos mais gentis que jamais encontraremos.” 

A premiação do People’s Choice Awards 2019 contou com mais de 16 indicações e uma lista de celebridades renomadas. Como Melhor Filme, “Vingadores: Ultimato” levou o prêmio e o ator Robert Downey Jr. também conquistou o troféu de Estrela Masculina de Cinema com o seu personagem ‘Homem de Ferro’. 

Na categoria Melhor Estrela Feminina de Cinema, Zendaya venceu o prêmio por sua atuação no filme “Homem-Aranha: Longe de casa” e Melhor Estrela em Série de Drama com “Euphoria”. Outro destaque foi a série da Netflix, “Stranger Things”, que ficou com os troféus de Melhor Série e Melhor Drama, além de ter Millie Bobby Brown premiada como Melhor Atriz de TV. 

Na música, as grandes vencedoras foram Billie Eilish e Taylor Swift que levaram as categorias Melhor Cantora e Melhor Álbum, respectivamente. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This