Home Cidades Perseguição policial termina com ladrão de carro preso em Sumaré

Perseguição policial termina com ladrão de carro preso em Sumaré

Jovem de 19 anos foi detido ao fugir com veículo roubado e bater em uma viatura da PM na cidade
by Claudete Campos

Uma perseguição policial terminou com um jovem de 19 anos preso após colisão frontal entre uma Fiorino branco roubada com uma viatura da Polícia Militar, em Sumaré, nesta segunda-feira (3). O acusado portava um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido.

O cabo Tiago Zácaro informou na VTV que as equipes fizeram patrulhamento no bairro São Judas, em busca de assaltantes que usavam moto em alta velocidade para cometer roubos nas proximidades da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré.

Durante um desses patrulhamentos, policiais militares desconfiaram do veículo Fiat Fiorino, que era acompanhado por uma moto, e iniciaram perseguição até que conseguiram detê-lo. A vítima estava no banco do passageiro do carro.

De acordo com a vítima, o rapaz estava com um comparsa em uma motocicleta e, sob ameaça com uma arma de fogo – que posteriormente ficou constatado se tratar de um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo – teria assumido a direção do automóvel, enquanto seu parceiro seguia na moto. Na perseguição, o acusado bateu o carro da vítima de frente com uma viatura da Polícia Militar, na Rua Papa Paulo VI, no Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré.

O ocupante da moto vermelha que dava cobertura fugiu. A vítima, em pânico, foi liberada pelos policiais, após a colisão. Ninguém se feriu.

A ocorrência foi apresentada no 5º Distrito Policial de Sumaré. O caso foi registrado como roubo de veículo.

As investigações seguem pelo 5° DP (Distrito Policial) da cidade para prender o segundo autor, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública), em nota.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This