Home Cidades PM apreende 200kg de cocaína em Campinas

PM apreende 200kg de cocaína em Campinas

Entorpecente estava acondicionado em sacos, em uma casa no Parque Centenário; um homem foi preso
by Da Redação

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos e apreendeu 200kg de cocaína, acondicionada em sacos, no Parque Centenário, em Campinas. A apreensão aconteceu nesta segunda-feira (11).

A ação foi feita por uma equipe do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Os militares realizavam patrulhamento, quando abordaram um suspeito na rua, que transportava uma mochila.

Ao revistar a bolsa, foi localizado um tijolo de cocaína. Questionado, o homem disse que buscou o entorpecente em um imóvel para levar até um terceiro e indicou o endereço.

Na casa, nada foi localizado. Em uma segunda residência indicada, os policiais se deslocaram até o imóvel para verificar.

Na segunda casa, localizada na Rua Manoel Quirino dos Santos, os militares apreenderam oito sacos grandes contendo cocaína e mais 10 tabletes da mesma droga, semelhantes à encontrada com o abordado.

Além disto, foram recolhidos um liquidificador, um selador e uma balança de precisão – apetrechos usados no fracionamento da droga – e R$ 106.

Questionado, o suspeito confessou que recebia pagamento por cada tablete de entorpecente que transportava para os compradores.

Toda a substância, que somou 206,4kg, foi encaminhada à perícia e o homem preso em flagrante.

Ele foi levado ao plantão da 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This