Home Cidades PM apreende 35 celulares roubados e prende três integrantes de quadrilha em Hortolândia

PM apreende 35 celulares roubados e prende três integrantes de quadrilha em Hortolândia

Vítimas de Monte Mor, Paulínia, Sumaré e Nova Odessa reconheceram os detidos como autores de assaltos em lojas de celulares em datas anteriores
by Claudete Campos

Policiais militares prenderam três homens que roubaram 35 celulares e um modem de uma loja de celulares, localizado na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia, às 11h de sábado (16).
Os agentes fizeram buscas para localizar os bandidos e avistaram um veículo GM Cobalt cinza, estacionado na rua e ocupado por dois ladrões qualificados como T. H. S. Q. e M. A.S., que desciam do carro.

Ao avistar a viatura, T. soltou uma sacola no chão e retornou para o carro, ocupado pelo motorista. Os policiais impediram a fuga e localizaram um terceiro ocupante no carro, W. J. A. R..

No interior da sacola dispensada estavam 35 celulares de diversos modelos e um modem roubados da loja. O vendedor W. da loja reconheceu os três autores do roubo e os aparelhos roubados.

Com a repercussão da prisão, diversas vítimas de Monte Mor, Paulínia, Sumaré e Nova Odessa compareceram no Plantão Policial e reconheceram os três detidos como autores de roubos em lojas de celulares em datas anteriores.
O delegado Gelson Barreto determinou a elaboração boletim de ocorrência de roubo e a prisão do trio. Todos aos aparelhos foram devidos à gente da loja. O carro foi apreendido.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This