Home Cidades PM apreende 3,5 kg de drogas

PM apreende 3,5 kg de drogas

Ocorrência aconteceu na Rua Maiuri Silvestro, no Jardim Bordon, em Sumaré
by Claudete Campos

Policiais da Força Tática de Sumaré retiraram de circulação 2,498 kg de maconha e 1,078 kg de cocaína, em investida contra o tráfico na Rua Maiuri Silvestro, no Jardim Bordon, às 17h40 desta terça-feira (20). Um revólver calibre 38 também foi apreendido com o homem preso, além de R$ 309 em dinheiro.

Ao perceber a viatura policial, o indiciado W.M.R.P. entrou rapidamente no interior da residência, o que chamou a atenção dos policiais. O suspeito foi alcançado e abordado na cozinha da moradia. Com o acusado estava o dinheiro.

Por causa do forte cheiro de droga, os policiais resolveram fazer uma varredura na residência. Questionado sobre o cheiro, o então suspeito ficou nervoso e negou que houvesse drogas na casa, mas acabou confessando, ao ser informado sobre as buscas.

Porções embaladas de pasta base de cocaína foram encontradas embaixo de roupas em um dos quartos. Embaixo de uma cama foram apreendidos mais três pacotes de maconha. As duas substâncias pesaram 3,576 kg.

Então, os agentes insistiram de novo sobre a origem da droga e o acusado alegou que uma pessoa, cujo nome não quis revelar, deixou a droga para o acusado distribuir. Para isso, receberia R$ 200.

Ainda mostrou onde estava um revólver calibre 38, que estava indo buscar quando os policiais chegaram. O acusado disse aos policiais que havia emprestado a arma para uma pessoa fazer um roubo e havia sido devolvida. A arma estava em uma lixeira próxima de um comércio, na mesma rua. O acusado foi preso por tráfico e porte ilegal de arma.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This