Home Destaque PM apreende quase 11,5 kg de drogas e prende 4 suspeitos na região

PM apreende quase 11,5 kg de drogas e prende 4 suspeitos na região

Ocorrências foram registradas em Sumaré e Hortolândia
by Claudete Campos

A Polícia Militar prendeu quatro traficantes em Sumaré e Hortolândia e apreendeu quase 11,5 kg de maconha e cocaína em três ações distintas contra o tráfico de drogas no fim de semana. Em um dos casos foram presos o ajudante geral R.F.G., 31, e a cunhada dele, a costureira E.J.M., 35, na Rua Aurélio Menuzzo, no Residencial Bordon II, em Sumaré, às 18h55 de sexta-feira (20). Foram apreendidos em uma residência 7,06 kg de maconha e 518 g de cocaína. 

Policiais da Força Tática avistaram um dos suspeitos com uma sacola nas mãos na frente da sua residência. Ele tentou fugir para o interior. No meio do caminho deixou cair microtubos de cocaína no quintal, sala e cozinha. 

Na sacola estavam 60 microtubos com cocaína. Confessou que pretendia abastecer a biqueira no Jardim Picerno e que havia recebido as drogas do “Neguinho”. Embaixo do guarda-roupa os policiais localizaram mais 10 tijolos de maconha e 254 microtubos de cocaína, além de duas sacolas com mais drogas e R$ 2,099 mil em espécie. A proprietária da residência, que também se encontrava no local, portava uma porção de cocaína. Os dois foram presos. 

Policiais militarem também apreenderam 176 g de maconha, duas balanças de precisão, R$ 159 em espécie e um celular em operação realizada na Rua Paulo Martins Vieira, no Jardim Aclimação, em Sumaré, às 12h40 de sexta. O ajudante geral L.P.M., 20, foi preso. A droga estava na residência dele. 

Em outra ocorrência policial, na Rua Um, no Jardim Esfefânia, em Hortolândia, policiais militares prenderam B.L., com 2,950 kg de maconha (700 papelotes) e 750 g de cocaína (963 porções). 

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This