Home Cidades PM prende membro de facção criminosa

PM prende membro de facção criminosa

A prisão foi efetuada em Hortolândia; segundo o 48º Batalhão da PM, sediado em Sumaré, o detido faz parte de uma facção criminosa
by Da Redação

A Polícia Militar prendeu um ajudante geral de 41 anos que era procurado pela Justiça em Hortolândia por estar envolvido em tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) de uma comerciante, durante troca de tiros com policiais militares em Mauá, às 22h do dia 30 de maio deste ano. O detido faz parte de uma facção criminosa, segundo o 48º Batalhão da PM, sediado em Sumaré.

A prisão foi efetuada na Avenida Santana, no Jardim Amanda, em Hortolândia, às 10h03 desta segunda-feira (12). Chegou informação no Copom (Central de Operações da PM) de que o Projeto Radar detectou a movimentação de um veículo Fiat Palio ocupado pelo procurado L.R.D., 41, pelas ruas do município.

Então, os policiais se deslocaram até a residência do procurado, que não estava no local. Em patrulhamento, os agentes localizaram o carro na Avenida Santana. O procurado foi detido.

Na pesquisa de antecedentes, os policiais apuraram que o detido estava envolvido em tentativa de latrocínio de comerciante e policiais militares em Mauá.

Na decretação da prisão preventiva, a Justiça considerou o crime gravíssimo e mencionou que o detido é apontado como autor de diversos outros crimes.

A prisão preventiva foi solicitada para que as testemunhas do crime possam depor sem medo de sofrer represálias. Também estava envolvido nesse crime F.S.A., que já estava preso e baleado no dia do assalto.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This