Home Manchete PM prende padeiro e apreende três armas de fogo

PM prende padeiro e apreende três armas de fogo

Suspeito detinha a posse ilegal de duas armas em sua residência e uma arma em seu carro
by Claudete Campos

Os policiais militares da 1ª Companhia de Americana apreenderam três armas de fogo com um padeiro de 31 anos na Praça Santos Dumont, no Jardim Santana, em Americana, e na casa dele, no Parque do Lago, em Santa Bárbara d´Oeste, às 18h32 desta terça-feira (19).

Inicialmente, os policiais avistaram o acusado A.F.B.S. em um veículo Gol prata na frente de uma residência. Ele e um amigo, o ajudante de serralheiro A.J.S.,  26, estavam do lado de fora e a desempregada J.D.S., 22, ex-namorada do indiciado, estava no interior do carro.

Os abordados não portavam nada de ilegal, como armas ou drogas. Mas os policiais localizaram um revólver calibre 32 carregado com uma munição entre o assoalho e o carpete.

O indiciado assumiu a posse da arma e disse que os outros dois abordados não sabiam que levava a arma do carro. Ele alegou em sua defesa que pretendia vender a arma. Ele foi autuado em flagrante por posse e porte de arma.

 E ainda confessou que teria mais armas na sua residência. De fato, os policiais localizaram mais um revólver calibre 32 carregado com seis munições e uma garrucha calibre 32, além de mais nove munições, na casa do detido.

Um celular e R$ 1.161 em dinheiro que estava de posse do acusado foram apreendidos. Consta no boletim de ocorrência que o indiciado e as testemunhas caíram em contradição ao serem questionados o que faziam na praça. A estudante alegou que tentava reatar o namorado com o indiciado.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This