Home Brasil + Mundo Polícia já tem 8 suspeitos presos pelo assalto em SC

Polícia já tem 8 suspeitos presos pelo assalto em SC

A maioria dos presos é do Estado de São Paulo ou de outros Estados, mas atuava em São Paulo
by Folhapress

Suspeitos de participar do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma (SC) na noite de segunda-feira (30) foram presos no Rio Grande do Sul. Até o momento, oito suspeitos foram presos – sete deles naquele Estado e um em Santa Catarina.

Uma mulher já havia sido presa em São Paulo. A Polícia Civil investiga a suposta ligação entre material apreendido na tarde de quarta-feira (2) na casa dela com o mega-assalto.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, nenhum dos presos é gaúcho. A maioria é do Estado de São Paulo ou de outros Estados, mas atuava em São Paulo.

Alguns eram considerados foragidos por outros crimes. Segundo a Polícia Civil, até o momento identificou-se que pelo menos um deles pode ter relação com uma facção criminosa de São Paulo. “Não vou citar nome de facção criminosa para não virar garoto-propaganda”, disse.

As primeiras prisões ocorreram na quarta-feira (2) em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal localizou um carro do modelo HB20 e prendeu dois homens.

Outros três suspeitos foram presos em Passo de Torres, no litoral catarinense, na quarta-feira à noite.

Na madrugada desta quinta-feira (3), um suspeito foi preso em Morrinhos do Sul, em um local onde foram encontrados indícios de participação no crime. Em Gramado, na serra gaúcha, a Polícia Civil localizou outros dois suspeitos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This