Home Manchete Polícia prende quadrilha que roubou Casas Bahia

Polícia prende quadrilha que roubou Casas Bahia

O assalto ocorreu na Praça Rio Branco, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste, por volta de 13h desta terça-feira
by Claudete Campos

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar e do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Piracicaba prenderam uma quadrilha com dez integrantes, de São Paulo, que foram para Santa Bárbara d’Oeste assaltar as Casas Bahia, no Centro. Eles foram presos com os objetos roubados e com drogas.

O assalto ocorreu na Praça Rio Branco, no Centro, por volta de 13h desta terça-feira.  Três bandidos entraram na loja, compraram um ferro de passar roupa e efetuaram o pagamento.

Em seguida, solicitaram para os funcionários mostrarem modelos de guarda-roupa. Um dos funcionários acompanhou então o trio até o depósito. Foi então que anunciaram o assalto.  A testemunha viu um dos infratores com uma arma de fogo.

O major Moisés Sabino Zecheto, do 19º Batalhão da PM, sediado em Americana, informou que a quadrilha levou diversos aparelhos de celulares e tabletes do estabelecimento. Não levaram dinheiro, segundo ele. A empresa ainda fará uma auditoria para contabilizar os produtos levados.

Os integrantes da quadrilha fugiram em um Gol cinza e em um Uno branco. O helicóptero Águia da Polícia Militar e policiais militares uniram as forças para ajudar nas buscas da quadrilha.

Os policiais do Baep de Piracicaba receberam então informação que dez suspeitos estariam escondidos em uma residência na Rua Sorocaba, e provavelmente teriam participado do assalto.

Os policiais localizaram o esconderijo, onde apreenderam duas armas, drogas, e os veículos envolvidos no assalto. O major explicou que as informações preliminares são que o grupo é da Capital paulista. Ele informou ainda que a quadrilha precisou arranjar uma residência na cidade, para deixar a poeira baixar e despistar a polícia. “Isso facilitou pegá-los”, relatou o major.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Imagens da câmera de segurança do local (Foto: Reprodução)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Objetos roubados e drogas apreendidas (Foto: Divulgação)

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This