Home Cidades Polícia retira 13kg de drogas de circulação na região

Polícia retira 13kg de drogas de circulação na região

Apreensões foram feitas em Santa Bárbara e Hortolândia, onde duas pessoas foram presas; outras prisões por tráfico ocorreram em Americana e Nova Odessa
by Claudete Campos

O equivalente a 13kg de drogas foram retirados de circulação na região nesta segunda-feira (11). Em Santa Bárbara d´Oeste, guardas municipais prenderam um desempregado de 21 anos com quase 9kg de drogas. Em Hortolândia, foi preso um homem com quase 4kg de entorpecentes.

A prisão em Santa Bárbara ocorreu na Rua da Borracha, no Jardim Pérola, às 23h40 desta segunda. Foi preso o desempregado G.A.C.S., 21. As drogas foram apreendidas em dois pontos.

Inicialmente, dois jovens foram abordados na Rua do Centeio, no cruzamento com a Rua Décio Jacinto Ribeiro. Um deles portava um cigarro e uma porção de maconha e R$ 359 em dinheiro. Alegou ser usuário de drogas e que havia recebido o dinheiro como lavador de automóveis.

O detido estava com R$ 384 em dinheiro. A dois metros estava um saco plástico com 22 porções de maconha. O detido assumiu a propriedade da droga e disse que guardava o restante na residência na Rua da Borracha.

No quarto do acusado foram apreendidos 19 kits com 532 porções de cocaína na cômoda, que pesaram 306g, e nove tijolos de maconha com 8,608kg no baú e embalagens para fracionar a droga.

Quase 4kg de drogas também foram apreendidos na Rua Bicudo do Norte, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, às 17h25 desta segunda. Foi preso um homem com passagens por roubo, tráfico, lesão corporal e por dirigir sem habilitação.

O detido W.S.V. ficou nervoso e freou bruscamente o veículo Corsa branco que dirigia, o que chamou a atenção de policiais militares da Força Tática. O suspeito não obedeceu aos sinais de parada e tentou fugir por ruas do Jardim Boa Esperança.

A abordagem foi feita na rua Bicudo do Norte. No banco traseiro do veículo estava uma sacola com cinco tabletes de maconha, que pesaram 3,956 kg.

Ainda foram presas mais uma pessoa em Americana e duas em Nova Odessa por tráfico de drogas.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This