quinta-feira, 18 abril 2024

Acidente entre quatro motos fere 3 pessoas

Um dos motociclistas não respeitou o sinal vermelho, atravessou a Avenida Monsenhor Bruno Nardini, e bateu contra as outras três motos que transitavam pela Armando Sales 

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros da Gama e o serviço de resgate (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Três pessoas ficaram feridas depois de um acidente envolvendo quatro motocicletas, no cruzamento das avenidas Monsenhor Bruno Nardini e Armando Sales de Oliveira, na divisa entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste, no início da tarde deste sábado (23).

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara, um dos motociclistas não respeitou o sinal vermelho, atravessou a Avenida Monsenhor Bruno Nardini, e bateu contra as outras três motos que transitavam pela Armando Sales.

Os envolvidos na colisão foram levados ao Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos e à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Edson Mano, ambos em Santa Bárbara d’Oeste.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) e o serviço de resgate.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também