domingo, 21 julho 2024
EM SEQUÊNCIA

Acidente na SP-304 provocou engavetamento com outra vítima grave

Rapaz, de 22 anos, também ficou ferido após motorista bêbado causar colisões na noite deste sábado (16)
Por
Henrique Fernandes
Fotos: Divulgação/Allan Rafael

O acidente provocado por um motorista bêbado (https://tododia.com.br/policia/motorista-bebado-de-camaro-deixa-seis-feridos-e-duas-vitimas-graves-na-sp-304) causou um engavetamento na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e deixou mais uma vítima grave na noite deste sábado (16).

Um rapaz, 22 anos, morador de Santa Barbara d’Oeste dirigia um Volkswagen Gol, que foi atingido na traseira por uma Chevrolet Montana, altura do km 135, a poucos metros do acidente que deixou seis feridos e duas vítimas graves. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro “Dr. Édison Mano” pela empresa Roland Ambulâncias.

“Esse segundo acidente foi consequência do primeiro e teve um engavetamento. Com a unidade de UTI demos suporte ao atendimento do primeiro acidente e também socorremos o condutor do segundo acidente”, informou o Bombeiro Civil Allan Rafael.

Ao todo, foram sete feridos na soma do acidente com o engavetamento, sendo três vítimas graves. O Policiamento Rodoviário também atendeu a segunda ocorrência.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também