quarta-feira, 24 abril 2024

Acidente no Zanaga mata balconista em Americana

Uma mulher morreu após se envolver um acidente de trânsito na Avenida Nicolau João Abdala, em Americana, no fim da tarde de domingo.

A balconista Márcia Ribeiro da Silva, 40, dirigia um Ford Ka que colidiu frontalmente com um caminhão, no entroncamento com a Estrada Usina Ester. O motorista do caminhão não se feriu. O caso será investigado pelo 4º DP (Distrito Policial) de Americana.

O corpo de Marcia foi velado ontem e sepultado às 18h, no Cemitério Parque Gramado. O acidente ocorreu por volta das 17h20, nas proximidades do bairro Antonio Zanaga.

Ela seguia em direção a Paulínia, quando teria invadido a pista no sentido contrário, ao perder o controle do veículo em uma curva. A pista estava molhada pela chuva.

O carro foi atingido de frente pelo caminhão conduzido por C.R.S..

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a mulher ficou presa entre as ferragens do automóvel, que teve a frente completamente destruída.

Márcia chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, mas já deu entrada em óbito no PS (Pronto-Socorro), como informou a assessoria de Imprensa da prefeitura.

Moradora do bairro Remanso Azul, Marcia era divorciada e deixa três filhos.

O caso foi registrado na noite de domingo na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O caso será apurado pelo 4º DP, que deve começar hoje as diligências e investigações.

 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também