domingo, 13 setembro 2026

Adolescente é apreendido por tráfico em Santa Bárbara

Traficante de apenas 17 anos comercializava o entorpecente no Vista Alegre

Foto: Divulgação / GCM Santa Bárbara d’Oeste

Um menor de idade, identificado apenas pela sua inicial “C”, com 17 anos de idade, foi flagrado por equipe da GCM realizando o comércio ilegal de drogas na rua da Alegria, nº 63. Os patrulheiros José, Villalon e Gabriel perceberam o adolescente em atitude suspeita, abaixado em um monte de pedras, tentando enterrar uma sacola plástica e fugindo em disparada ao notar a presença da Guarda.

Durante a tentativa de fuga à pé, o menor correu para a rua Antônio Moraes de Barros, em seu contra-fluxo, mas sendo alcançado pela equipe na altura do número 487. O infrator foi reconduzido até o local onde havia escondido a sacola e em seu interior foram encontrados 28 porções de maconha, 23 eppendorfs (tubetes) de cocaína e ainda 40 pedras de crack.

O menor criminoso, bem como o produto ilícito foram apresentados à autoridade policial que determinou a apreensão do entorpecente e o menor foi liberado para sua avó, após o registro da ocorrência.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também