terça-feira, 27 fevereiro 2024

Adolescente foi vitima de estupro em SBO, o suspeito é o próprio pai

A jovem contou que os pais são separados e que este seria o final de semana em que passaria com o seu genitor

Foto: Divulgação

Na madrugada desse sábado (12), uma jovem de 16 anos foi vítima de estupro em Santa Bárbara d’Oeste. O suspeito, segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, é o próprio pai da adolescente, um homem de 40 anos. De acordo com a vítima, os pais são separados e este era o fim de semana que ela passaria com ele.

Por volta das 18h do sábado (11), a jovem, seu pai e sua madrasta foram até um bar na Avenida Iacanga para consumirem bebidas alcoólicas. Por volta da 1h de domingo, os três foram até o apartamento do pai, no bairro Jardim Jacyra III.

De acordo com o relato da jovem à polícia, a sua madrasta passou mal e foi ao banheiro. Nessa oportunidade, seu pai teria se deitado ao seu lado e puxado os seus shorts antes de estuprá-la.

A adolescente contou sobre o abuso à mãe assim que foi retirada do local por volta das 20h. As duas então procuraram a base da PM (Polícia Militar) para denunciar o que havia acontecido. A vítima também passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Afonso Ramos e no Hospital Santa Bárbara. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial e as investigações serão conduzidas pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Os policiais foram ao imóvel do suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também