domingo, 16 junho 2024
Briga entre irmãs

Agressora é presa, após vítima acionar “Botão de Pânico” da Gama em Americana

Agressora é presa, após vítima acionar “Botão de Pânico” da Gama em Americana
Por
Felipe Gomes
Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi presa após agredir a irmã de 47 anos, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Cariobinha em Americana. A vítima possui medida protetiva conta a irmã e passa por acompanhamento pelo setor IDMAS (Inspetoria de Defesa da Mulher e Ações Sociais) da Guarda Municipal.
Por volta das 8h, a equipe da Gama foi até a Rua São Bento, onde a vítima que faz parte do programa de acompanhamento as vítimas de violência doméstica, acionou por meio do aplicativo S.O.S que havia baixado em seu celular.
A vítima avisou ao controle que estava sendo agredida pela irmã, que é proibida de se aproximar dela, devido uma medida protetiva expedida pelo judiciário local.
No local, a equipe abordou as duas partes que trocava ofensas pela via pública. A vítima relatou que nesta data, a irmã foi até a residência da mesma e agrediu com chutes, socos e puxões de cabelo, que ao se desvencilhar da irmã, acionou o botão de pânico no aplicativo e acionou a Gama.
Ambas as partes foram levadas ao hospital e após atendimento, foram conduzidas a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante da agressora, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também