segunda-feira, 24 junho 2024
FEMINICÍDIO

Americanense é morta a tiros por ex-marido em São Paulo; homem se matou após o crime

A vitima foi identificada como Jussara Burguez Tonon e tinha 46 anos
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução

Uma americanense de 46 anos, identificada como Jussara Burguez Tonon, foi morta a tiros nesta quarta-feira (1) pelo seu ex-marido, José Roberto Leandro, de 54 anos, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo.

A vítima esperava um carro de aplicativo quando foi abordada pelo homem, que desceu do carro e atirou quatro vezes contra ela. Jussara chegou a ser levada para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

José Roberto teria fugido para sua casa, próximo ao endereço da ex, mas teve o prédio cercado por equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Segundo a polícia, o homem deu a entender que iria se entregar e chegou a solicitar atendimento psicológico e um advogado em troca de sua rendição.

José havia dito aos policiais que estaria trocando de roupa e organizando documentos para se entregar, mas durante as negociações, policiais escutaram um tiro vindo de dentro do seu apartamento, e ao entrar, encontraram ele morto. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

Foi apreendido pela PM uma pistola que teria sido utilizada no crime e no suicídio. A ocorrência foi registrada no 91° DP (Ceagesp).

Antes de se mudar para a Capital, Jussara residiu no bairro Colina, em Americana, durante muitos anos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também