Após ameaçar esposa, homem põe fogo em apartamento

Um incêndio destruiu completamente um apartamento em um condomínio na avenida Carmine Feola, em Americana, na madrugada desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado para extinguir o fogo e evitar a propagação para os apartamentos vizinhos.

O incêndio é tratado como criminoso porque teria sido provocado pelo morador, que estava no apartamento. Ele teria deixado o gás ligado e os botões dos bocais do fogão abertos e ateado fogo. Em seguida, saiu e ficou na rua. A mulher dele disse que o incêndio foi causado após uma briga. “Eu cheguei da igreja, umas oito e meia (20h30) e ele disse que se eu entrasse ele me matava. Ele pegou minha televisão e jogou no meio da rua. Eu saí correndo”, disse. Após a briga, a vítima procurou refúgio na casa do filho, em Santa Bárbara d´Oeste. Na madrugada, o marido teria provocado o incêndio. O apartamento é próprio. “É meu e dele, mas como ele não trabalha mais, eu to pagando sozinha”, explicou.

O filho do casal, de 23 anos, disse que foi comunicado por uma vizinha sobre o incêndio. “Horas depois eu recebi uma ligação dizendo que ele tinha ateado fogo no apartamento. Acabou com tudo, os móveis dela (mãe), não sobrou nada. Ele (o pai) foi preso. Ele colocou a vida dos moradores do prédio em risco. Nós esperamos a prisão dele”, disse.

Pin It on Pinterest

Share This