sexta-feira, 26 abril 2024

Após disparos com arma de fogo, homem é preso pela Força Tática em Santa Bárbara d’Oeste

Eletricista alegou ter efetuado quatro disparos contra desafeto, que estaria ameaçando ele e sua mãe 

Força Tática abordou o indivíduo após disparos com arma de fogo (foto: Divulgação PM)

Foi preso na noite de domingo (04), na região do Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste, o eletricista B.E.L, de 33 anos, natural de Estrela d’Oeste (SP). A equipe da Força Tática, com o Sargento Luna, Cabo Juliano, Soldado J. Luiz e Soldado Lourenço, estava em patrulhamento pela região quando o Centro de Operações da Polícia Militar irradiou uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao se deslocarem para o local, os policiais avistaram o condutor de um veículo Civic de cor prata que, percebendo a aproximação da viatura, empreendeu fuga. Ele foi acompanhado pela viatura e, na Francisco Fiorentino de Souza, perdeu o controle do veículo chocando-se contra uma lixeira na calçada e um automóvel Ford Focus de cor preta que estava estacionado. Na sequência, o condutor abriu a porta do carro e jogou uma arma de fogo no chão, sendo abordado e imobilizado no solo.

Ao ser questionado sobre a arma, o eletricista alegou que foi atrás de um indivíduo de nome Ribamar e que, chegando defronte a casa dele, efetuou quatro disparos no veículo Santana que estava estacionado, pois segundo ele o indivíduo “ameaçava ele e sua mãe, por causa de um relacionamento com a ex-companheira de Ribamar”.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o Plantão Policial e a autoridade determinou o flagrante, sendo recolhido na cadeia local. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também