sábado, 25 maio 2024
ROUBO

Assalto a carro-forte deixa pai e filho feridos em Sumaré

O caso aconteceu no estacionamento de um supermercado e houve troca de tiros
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (27) uma tentativa de assalto a carro-forte deixou pai e filhos feridos, no bairro Maria Antônia, em Sumaré. O caso aconteceu no estacionamento de um supermercado e houve troca de tiros.

O crime aconteceu por volta das 13h30, quando o carro-forte estava parado em frente à entrada principal do supermercado Good Bom.

Cerca de quatro criminosos que participaram do crime surpreenderam os vigilantes, que na hora o reagiram e deram início a troca de tiros. No momento do confronto, o supermercado estava cheio e acabou deixando dois feridos.

As vítimas são um homem, de 45 anos, e o filho dele, de 22 anos, moradores de Paulínia. O pai foi atingido de raspão na cabeça e o filho ficou ferido por estilhaços. Ambos receberam atendimento médico e passam bem.

Os criminosos fugiram sem levar nada e foram acionadas equipes da Polícia Militar, com ajuda do helicóptero Águia para a busca da quadrilha. Até o momento ninguém foi detido.

Nota à imprensa

A assessoria do GoodBom Supermercados enviou uma nota informando que na tarde de sábado (27), quatro bandidos tentaram assaltar um carro-forte na loja localizada no Parque Sumaré.

Na ocorrência, um disparo atingiu de raspão uma pessoa presente no local, e outras duas ficaram levemente feridas ao serem atingidas por estilhaços de vidro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no supermercado.

Segundo a nota, dois veículos foram utilizados para a tentativa de assalto ao carro-forte e abandonados em uma rua próxima. A perícia já está no local.

O GoodBom Supermercados informou que está colaborando com a Polícia Militar e com as investigações.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também