sexta-feira, 12 abril 2024
NÃO FOI PRESO

Avô filmava neta de 12 anos através de câmera escondida no banheiro em Santa Bárbara d’Oeste

Homem foi detido por guardas da GCM e posteriormente foi liberado
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/GCM de Santa Bárbara d’Oeste

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste capturou no fim da noite de terça-feira (19), um homem de 64 anos que filmou e compartilhou imagens da neta de 12 anos nua.

As filmagens eram feitas através de uma micro câmera escondida instalada no interruptor do banheiro. Além da neta, o homem fazia filmagens da própria esposa.

Patrulheiros da GCM compareceram à residência do suspeito após a tia da vítima ter recebido as imagens, tendo como suspeito o homem. Ao chegar na casa, ao ser questionado sobre as filmagens, o homem teria dito que “infelizmente fez algo impensado”.

A avó da criança relatou que há tempos vinha notando atitudes estranhas por parte do homem relacionado a pornografia, inclusive a própria já teria danificado um CPU e um celular para que o homem parasse com a prática.

Com a falta de celular, a mulher afirmou que o homem utilizava o número da esposa no WhatsApp. A mulher teria confirmado que também teria recebido imagens da criança no banho e que o homem teria esquecido que eles utilizavam números compartilhados. Com a ajuda das filhas, a mulher denunciou.

No local, os guardas encontraram na tomada próximo a porta do banheiro, uma micro câmera no conector central da tomada, que foi apreendida após o plantão policial ser solicitado dos fatos.

Foram apreendidos um celular, dois CPU, dois pen drives, uma câmera digital e a micro câmera. O homem foi detido e apresentado no plantão policial, mas posteriormente foi liberado.

Foto: Divulgação/GCM de Santa Bárbara d’Oeste
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também