quinta-feira, 19 junho 2025

BAEP prende homem acusado de matar e tirar coração da vítima, em Campinas

Um homem foi preso nesta tarde, por Policiais Militares do BAEP (1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no Jardim Marisa, em Campinas, acusado de matar e arrancar o coração de outro homem em um bar, que fica às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos, que liga Campinas à Vinhedo.

De acordo com informações dos PMs, eles faziam um patrulhamento no bairro Jardim Marisa no começo desta tarde, quando viram o suspeito que apresentava arranhões pelo corpo e um ferimento na cabeça. Abordado, o homem forneceu dados falsos aos PMs para dificultar sua identificação.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o que havia acontecido e por que ele tinha ferimentos, o acusado acabou confessando ter matado um homem e arrancado o coração da vítima e levado para sua casa.

Depois da confissão, o acusado levou os PMs até o local do crime e após, até sua casa, que fica na rua Amadeu Silvestre Ramos, também no Jardim Marisa, bairro da região do Jardim Campo Belo.

Na casa, o acusado mostrou aos policiais onde estava o coração arrancado da vítima. O órgão tinha sido enrolado em um pano e colocado sob um guarda-roupa.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a motivação do crime e nem a identificação da vítima e do acusado, já que o caso está ainda sendo apurado.

Mais detalhes durante o dia pelas redes sociais e na edição de amanhã do Jornal TodoDia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também