Um homem foi preso nesta tarde, por Policiais Militares do BAEP (1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no Jardim Marisa, em Campinas, acusado de matar e arrancar o coração de outro homem em um bar, que fica às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos, que liga Campinas à Vinhedo.
De acordo com informações dos PMs, eles faziam um patrulhamento no bairro Jardim Marisa no começo desta tarde, quando viram o suspeito que apresentava arranhões pelo corpo e um ferimento na cabeça. Abordado, o homem forneceu dados falsos aos PMs para dificultar sua identificação.
Ao ser questionado pelos policiais sobre o que havia acontecido e por que ele tinha ferimentos, o acusado acabou confessando ter matado um homem e arrancado o coração da vítima e levado para sua casa.
Depois da confissão, o acusado levou os PMs até o local do crime e após, até sua casa, que fica na rua Amadeu Silvestre Ramos, também no Jardim Marisa, bairro da região do Jardim Campo Belo.
Na casa, o acusado mostrou aos policiais onde estava o coração arrancado da vítima. O órgão tinha sido enrolado em um pano e colocado sob um guarda-roupa.
Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a motivação do crime e nem a identificação da vítima e do acusado, já que o caso está ainda sendo apurado.
Mais detalhes durante o dia pelas redes sociais e na edição de amanhã do Jornal TodoDia.