segunda-feira, 22 julho 2024

Batalhão de Americana é premiado com o prêmio de qualidade da PM

O prêmio foi criado para reconhecer as organizações que se destacam durante o ano 

Na ultima quarta-feira (23), o 19° batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), foi premiada na 18° edição do Prêmio Polícia Militar de Qualidade no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O objetivo da premiação é reconhecer as Organizações Policiais Militares, que se destacaram durante o ano e estimular a busca pela excelência da gestão da Polícia Militar.

Desde 2001, quando o prêmio foi criado, o 19º BPM/I é o primeiro e único Batalhão Operacional de São Paulo a ser reverenciado no Prêmio Polícia Militar da Qualidade nos moldes do Modelo de Excelência da Gestão (MEG21) e também a única Unidade Operacional a participar da 18ª Edição do Prêmio nos moldes do MEG21, ao lado de Diretorias e Grandes Comandos (CPI1, CPI4, CPI7, CPI9, Diretoria de Pessoal, CPM, CavPM, CCB e CPRv).

O 19º Batalhão conquistou o grau bronze na edição de 2022 que é dividida em três níveis, sendo eles “Modelo de Excelência da Gestão”, “Rumo à Excelência” e “Compromisso com a Excelência”. A cada um deles são atribuídos os graus ouro, prata e bronze.

A busca pela excelência será sempre contínua, segundo o Tenente Coronel PM Daniel, sempre visando valorizar o policial militar e entregar o melhor serviço à sociedade.

“Não é por acaso que Americana e demais cidades da região são as melhores para se morar”, afirmou o tenente.

Além de Americana, o 19º BPM/I é responsável pelo policiamento nas cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também