quarta-feira, 24 julho 2024

Caminhão desgovernado bate em 5 veículos, derruba poste e destrói muro em Sumaré

Polícia Civil investiga caso registrado como embriaguez ao volante

O caminhão só parou após derrubar um poste e uma cerca de uma distribuidora de gás (Foto: Divulgação)

O motorista de um caminhão provocou uma verdadeira destruição no Parque Pavan, em Sumaré, na noite desta terça-feira (16). O veículo bateu em cinco veículos, atingiu um poste e derrubou o muro de uma casa. Não há, porém, registro de feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de 39 anos descia a Rua Rubens Oscar Guelli com um caminhão Ford/cargo 1517 azul, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a lateral de um Hyundai HB20. O veículo foi arrastado pelo caminhão por cerca de 10 metros até atingir uma Ford Courier prata. Na sequência, o veículo de carga atingiu uma motocicleta Honda CG 160 azul, que ficou presa embaixo do caminhão. Ainda desgovernado, o veículo atingiu um GM Monza Preto na traseira, derrubou o muro de uma casa e bateu em um GM Corsa prata que estava na garagem da residência. O caminhão só parou após derrubar um poste e uma cerca de uma distribuidora de gás.

Equipes da guarda municipal foram acionadas e o caso registrado no Plantão Policial de Sumaré. O motorista foi submetido a exame de sangue.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também